No passado mês de Junho decorreu um passatempo nas nossas redes sociais, onde oferecemos uma aula de meditação em grupo a 6 participantes.
A aula foi dada pela nossa Terapeuta Isabel Perdiz e contou com excelentes feedbacks no final:
“Para mim foi sem dúvida alguma muito mais do que esperava, surpreendida pela forma como a Isabel guiou as nossas mentes e nos mostrou que é possível libertar tudo! Aumentar a energia do corpo e depois aos poucos ir relaxando. Sem dúvida uma experiência surpreendente e bastante gratificante, senti-me calma e acima de tudo senti que estava no sítio certo! Tudo se alinhou para que esta oportunidade surgisse, e a mensagem no final foi a cereja no topo do bolo. Muito muito obrigada, a repetir sem dúvida nenhuma.” Vera
“Gostei muito da aula de meditação, foi super diferente do que estava à espera. Libertador e relaxante ao mesmo tempo! Obrigada de novo!” Bárbara
“Foi uma autentica surpresa e superou todas as expectativas. As 4 fases deste meditação permitiram-me maior foco no “aqui e agora”, algo que sempre tive muita dificuldade nas outras experiências de meditação tipicamente sentada. E ainda como bónus melhorei imenso da minha dor do ombro e tensão cervical. Fiquei fã, quer mais! Obrigado Isabel” Carla
A partir de Julho contamos com aulas de meditação em grupo às segundas e quartas-feiras às 19h e aos sábados às 9:30h.
Venha ganhar qualidade de vida.